Raica

Raica
Pastor Belga Malinois

domingo, 26 de setembro de 2010

Locação de Cães


Nós do Canil Monte Kairós cremos que o cão de guarda é um excelente dispositivo de segurança para a atualidade, por se tratar de arma não letal. Acreditando nisso, apresentamos nossa proposta de locação de cães de guarda, para atender empresa ou residência. Segundo exposto da portaria  n° 387 de03 de outubro de 2006 emitido pelo ministério da justiça e departamento de Polícia Federal (os serviços serão prestados por cães de guarda com adestramento básico).
Vantagens da Locação
  • Redução de custos.
  • Não participa de movimentos grevistas.
  • Não promove ações trabalhistas.
  • Não falta ao serviço.
  • Exerce o forte impacto psicológico.
  • É considerado uma arma não letal.
Nosso trabalho
Trabalhamos com cães das melhores linhas de sangue de trabalho; Pastor Alemão Cinza e Pastor Belga Malinois. Todos nossos cães passam por rígido controle de qualidade que envolve: saúde, temperamento e disposição para o trabalho.
Fornecemos aos nossos clientes: treinamento para o manuseio do cão quando precisar, ou se houver necessidade.
Nosso compromisso
Toda alimentação e cuidados com o cão é de total responsabilidade do canil, tais como: veterinário, vacinas, vermifugação, controle de pragas (pulgas e carrapatos).
Em caso de morte do cão, independente do motivo, a substituição do cão será feita de imediato e a empresa locatária fica isenta de qual responsabilidade.

Pastor Alemão: amizade e proteção!

Nenhum comentário: